TV por você

  –  Curso de Cinema da Unila promove encontro com realizadores audiovisuais
da região para debater produção de conteúdos  –  

cinema cadeiraO curso de Cinema e Audiovisual da UNILA, em parceria com a Associação de Cinema e Vídeo do Paraná, realiza, no dia 1º de março, um Encontro para apresentação do edital de chamada pública do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (PRODAV), região Sul. O edital é destinado à seleção de propostas para investimento do Fundo Setorial do Audiovisual e em projetos de produção independente de obras brasileiras, inicialmente voltadas ao campo público da televisão. O evento acontece às 19h, no Sesc de Foz do Iguaçu.
Participam do Encontro realizadores da região e representantes da Regional Sul, da linha de produção de conteúdos para televisões públicas do Fundo Setorial do Audiovisual. O evento é gratuito e aberto a todos os realizadores, gestores culturais, docentes e estudantes da região da fronteira.
“É uma importante oportunidade para que realizadores, gestores culturais, docentes e estudantes possam conhecer o histórico de pesquisa e a formulação dos editais públicos do PRODAV, tirar as dúvidas quanto ao edital aberto atualmente e, ainda, conhecer possíveis parceiros para a construção de propostas a serem apresentadas”, diz a professora de Cinema e Audiovisual, Francieli Rebelatto, organizadora do evento.
O edital está aberto até 31 de março com várias linhas de programação, entre elas uma linha voltada para o público infanto-juvenil, uma com tema da juventude na periferia e outra destinada a documentários com a temática da fronteira. Leia mais sobre o Prodav, clicando aqui.


Guatá/com Unila e Ancine
 

Arquivos

Categorias

Meta