Abertas as inscrições online para o Laboratório Novas Histórias 2020

Projeto faz parte do Programa Sesc e Senac SP de Desenvolvimento de Roteiros. Inscrições até 14 de agosto.

 

O Laboratório Novas Histórias é um projeto idealizado e organizado por Carla Esmeralda, e faz parte do Programa Sesc e Senac São Paulo de Desenvolvimento de Roteiros, uma iniciativa conjunta do Sesc São Paulo e do Senac São Paulo voltada para o desenvolvimento de roteiros e o aperfeiçoamento do ofício do roteirista no Brasil.

Com o objetivo de oferecer a roteiristas brasileiros a oportunidade de um espaço de encontros com especialistas do mercado para a troca criativa de ideias e experiências sobre a arte de escrever uma história para o cinema, o Laboratório Novas Histórias é voltado a roteiristas estreantes ou não estreantes com até 1 (um) longa-metragem produzido na função de roteirista e/ou de diretor.

Tendo em vista a atual conjuntura global de crise e isolamento social devido à pandemia do COVID-19, o Laboratório Novas Histórias terá sua 10ª edição realizada inteiramente em sistema ONLINE, entre os dias 03 e 06 de novembro de 2020 com a participação de 10 consultores brasileiros.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 14 de agosto de 2020, em sistema online. Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição e fazer o upload de arquivo em PDF com um roteiro de longa-metragem de ficção. Todas as inscrições deverão ser feitas mediante o uso de pseudônimos dos autores dos roteiros. É fundamental ler com atenção o regulamento para tomar conhecimento de todas as regras de inscrição.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link https://labnovashistorias.sescsp.org.br/#LabNovasHistorias
#NewStoriesLab #roteiros #cinema #labnovashistorias #cinemabrasileiro

A lista com os 10 (dez) roteiros selecionados para participar da décima edição do Laboratório Novas Histórias 2020 será divulgada no dia 09 de outubro de 2020 neste mesmo site nos canais da organização do certame no Facebook e do Twitter.

https://www.facebook.com/laboratorionovashistorias

 

Nesta 10ª. edição, o Laboratório Novas Histórias reafirma seu compromisso com o incentivo à produção de filmes para crianças e adolescentes e, para esse fim, reserva até duas de suas vagas para roteiros voltados para o público infantojuvenil. É com políticas sistemáticas e continuadas que esses públicos fundamentais poderão também se ver representados nas telas de cinema.

Para mais informações e esclarecimentos sobre o processo de inscrição ou sobre o funcionamento do Laboratório Novas Histórias 2020, basta escrever uma mensagem para o e-mail labnovashistorias@gmail.com.

Por assessoria

Arquivos

Categorias

Meta