Além do limite

Parque e Marco das 3 Fronteiras integram o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Veja fotos!

Fotografias: Amanda França e Leonel Salvador

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência proporcionou experiências especiais para cerca de 100 moradores de Foz do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu e no Marco das 3 Fronteiras, durante dois dias (3 e 4 de dezembro).

Os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) fizeram um passeio pelo Parque Nacional do Iguaçu na companhia de seus professores. A visita na unidade de conservação contou com boas histórias, alimentação e muita diversão.

A turma da Fundação Nosso Canto (Centro de Adaptação Neurológica Total) viveu momentos inesquecíveis visitando o Marco das 3 Fronteiras. O passeio teve direito a atividades de educação ambiental e lanches para toda a turma.

Iniciativa – A ação, da Cataratas do Iguaçu S.A e Marco das 3 Fronteiras, integra a ação coordenada pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (ADIBRA), e ocorre simultaneamente em diversos parques temáticos e atrações turísticas do Brasil.

Saiba mais sobre as atividades que acontecem no Marco das 3 Fronteiras e Parque Nacional do Iguaçu. Entre em contato pelo WhatsApp: +55 45 9 9137 3444.

_________________________
Cabezanews / Fotografias: Amanda França e Leonel Salvador