Ao Vivo: uma maratona de lives brasileiríssimas durante a semana, diariamente às 19 horas.

Até o dia 24, você pode curtir Adriana Calcanhotto, Ava Rocha e Nilze Carvalho, online, no Sesc SP.

Adriana Calcanhoto, a live do dia 23, sábado

A programação de lives ao vivo do Sesc SP continua, sempre às 19 horas. Durante esta semana, a agenda conta com As Bahias e a Cozinha Mineira, Nilze Carvalho, Ava Rocha, Adriana Calcanhotto e Eduardo Gudin + Naila Gallotta, que se apresentam até o dia 24 de maio, sempre às 19h.

Hoje tem As Bahias e a Cozinha Mineira. Assista, aqui: 

https://www.youtube.com/watch?v=5qw2PhczuYs&list=PL0a5GJ0VyQFCLw-lFgpX4wdSblWFro_5_&index=2&t=0s

Os nomes selecionados para as lives carregam um histórico de shows nos palcos das unidades do Sesc, e agora, em tempos de isolamento social, vão levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas e de graça!

Veja a programação completa até o dia 24

  • 20 de maio | As Bahias e a Cozinha Mineira 

Formado pelas cantoras Assucena Assucena, Raquel Virginia e pelo guitarrista Rafael Acerbi, o renomado trio é consagrado por canções que flertam com a MPB, samba, baladas e pop, em letras que vão da política ao sentimental.

  • 21 de maio | Nilze Carvalho 

Nilze Carvalho, cantora, compositora, violonista e cavaquinhista, traz o samba para aquecer a nossa noite de quinta-feira! Ela, que aos 15 anos já realizava sua primeira turnê internacional, atualmente se dedica ao projeto comemorativo de 40 anos de carreira.

A cantora apresenta em seu repertório vários clássicos do samba, entre eles: “Verde Amarelo Negro Anil” (Nilze Carvalho/Marceu Vieira), “Nasci pra sonhar e cantar” ( Dona Ivone Lara/ Delcio Carvalho), “Me deixa em paz” (Monsueto e Airton Amorim) e “Conto de Areia” (Romildo Bastos/Toninho Nascimento).

  • 22 de maio | Ava Rocha 

Ava Rocha propõe uma imersão sonora, poética e performática em sua apresentação. Com três discos autorais e prêmios como Artista Revelação e Melhor Hit pelo Prêmio Multishow 2015, e Artista Revelação pela APCA 2015, Ava fará de sua transmissão uma experiência íntima e sensorial com o público, incluindo encenações e momentos únicos, além de sucessos e canções inéditas de seu repertório.

  • 23 de maio | Adriana Calcanhotto 

No sábado tem Adriana Calcanhotto na sua melhor versão voz e violão interpretando sucessos da carreira, canções de sua autoria gravadas por outros intérpretes e outras “que gostaria de ter escrito”, destaca a artista.

  • 24 de maio | Eduardo Gudin + Naila Gallotta

Encerrando o final de semana, o violonista Eduardo Gudin faz show com a participação especial da pianista e cantora Naila Gallotta. A dupla, que tem formação erudita e popular, apresenta no repertório, além das duas linguagens, uma mescla de música cantada com música instrumental.

Sesc SP