Apronto de Vestiba

  –  Aulão para o vestibular da Unioeste será neste fim de semana. Aberta e gratuita, a revisão em Foz aborda disciplinas cobradas na prova e técnicas de redação  –

Campus da Unioeste em Foz (Foto: Marcão Oliveira/Assessoria)
.
A Unioeste/Foz (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) e o PTI (Parque Tecnológico Itaipu) promovem o Aulão de Revisão, “aula aberta e gratuita voltada a estudantes em preparação para o vestibular. A revisão acontece no miniauditório da “universidade, nesta sexta-feira, 30, às 18h, e no sábado, 1º, a partir das 8h.
.
No primeiro dia, a revisão abrange literatura, química, biologia, português e técnicas de redação. A segunda parte da “formação para o vestibular da Unioeste inclui as disciplinas de filosofia, história, sociologia, geografia, matemática e física.
.
O vestibular da Unioeste acontecerá neste domingo, 2, em etapa única, nos períodos da manhã e tarde. Os portões serão “abertos das 7h40 às 8h10 e das 14h10 às 14h40. O concurso oferece vagas em 65 cursos universitários presenciais em cinco “campi e três na modalidade de educação a distância. Na seleção, estão inscritos 14.026 estudantes nos cursos presenciais “e 1.008 na EaD, que concorrem a 2.226 vagas. O campus de Foz do Iguaçu registrou 1.758 candidatos. Em janeiro, a Unioeste “lançará nova oferta por meio do SiSU (Sistema de Seleção Unificado), do governo federal.
.
Provas Na primeira etapa, os vestibulandos contarão com três horas para elaborar a redação e responder a 21 questões “de português, língua estrangeira (espanhol ou inglês) e literatura. À tarde, serão quatro horas para 56 questões de “biologia, geografia, história, filosofia, física, matemática, sociologia e química.

___________________________
Paulo Bogler

Arquivos

Categorias

Meta