Arte unileira

  –  Unila abre inscrições para atividades culturais gratuitas  –

 
A Universidade Federal da Integração Latino-Americana está com inscrições abertas em diversos cursos e atividades de extensão na área cultural. Desenvolvidos por docentes, servidores técnicos e estudantes da Instituição, as atividades são gratuitas e voltadas para a comunidade de Foz do Iguaçu e da região trinacional. Para ver a lista completa de oportunidades e inscrever-se, acesse http://bit.ly/cursosproex.

Teatro
O projeto de extensão Cote’coi – Coletivo Teatral para Adultos está com inscrições abertas em três turmas. Serão duas turmas de Iniciação Teatral, cada uma com 30 vagas, para a comunidade. Já o módulo de Formação é direcionado a pessoas que já participaram do projeto ou que tenham experiência em teatro.
As aulas começam em abril e terminam em julho. São compostas por disciplinas de expressão corporal, canto, atuação e dramaturgia. Todos os cursos são gratuitos. As inscrições estão abertas até o dia 30 de março. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail andre.macedo@unila.edu.br ou telefone (45) 3529-2191.
Grupo de Cordas
O Grupo de Cordas da Unila está selecionando músicos de violino, viola, violoncelo e contrabaixo, além de instrumentos de sopro da Tríplice Fronteira, interessados em participar de atividades de aperfeiçoamento. Para 2018, o objetivo é executar, principalmente, música latino-americana composta nas reduções jesuíticas (séculos 16 e 17), especialmente no Brasil, Argentina, Paraguai e Bolívia, que são assunto de pesquisas de professores da Unila. Os encontros serão realizados aos sábados, na Sonarte Escola de Música. Mais informações pelo e-mail cordas.unila@gmail.com. Inscrições até 30 de março.
Dança Latina
Até 6 de abril estão abertas as inscrições para o curso de extensão Baile Latino, que tem o objetivo de formar o Grupo de Dança da Unila. O objetivo é divulgar e promover regionalmente diversas culturas populares latino-americanas de dança, especificamente culturas urbanas contemporâneas na Tríplice Fronteira. Os encontros serão semanais, nas segundas-feiras, das 18h às 22h.
_____________________________________
Fonte: Unila

Arquivos

Categorias

Meta