Às flores

Feira de arte e cultura em Ciudad del Este celebra a primavera. Música, artesanato, artes visuais, feira de livros e oficinas fazem parte da programação.

Inspiração para artistas, ciclo de renovação, tempo em que a natureza brinda a vida com luz, perfume e cores: está chegando a primavera. Para celebrar a estação das flores, a Casa Alamanda realiza a Primavera de Arte, neste sábado e domingo (21 e 22), em Ciudad del Este, no Paraguai.

O evento é aberto para a comunidade e tem entrada gratuita. A programação apresenta música ao vivo no sábado à noite, artesanatos, artes manuais, feira de livros da Editora Atlas e exposição de quadros do artista Kerstin Guth, de Assunção. Para repor as energias, lanches, petiscos e outros sabores.

O público interessado também poderá participar de oficinas de pintura, lettering e caricatura, que têm um pequeno custo e vagas limitadas. Os cursos breves acontecerão nos seguintes dias e horários:

Lettering: duas turmas, uma no sábado e outra no domingo, das 15h às 18h.
Caricatura: uma turma no domingo, das 15h30 às 19h30 (a partir de 11 anos de idade).
Pintura: uma turma no sábado, das 15h às 17h30 (para crianças a partir de 4 anos de idade e adultos).

“A feira dedicada à arte é para dar as boas-vindas para a estação mais florida”, explicam os organizadores do evento. A Casa Alamanda é um centro cultural que mantém programação artística permanente na vizinha Ciudad del Este.

Primavera de Arte – Casa Alamanda
Data: 21 e 22 de setembro (sábado e domingo)
Horário: a partir das 15h (horário do Paraguai)
Endereço:
Rua 4 de Júlio com Avenida Choferes del Chaco, Bairro Obrero – Ciudad del Este
Facebook: www.facebook.com/casaalamanda.co
www.casaalamanda.co

_____________________
H2Foz / Paulo Bogler

Arquivos

Categorias

Meta