Atenção!

– Unioeste suspende calendário acadêmico –

Entrada do campus iguaçuense da Unioeste (Foto: divulgação)
.
O reitor da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), Paulo Sérgio Wolff, emitiu ato executivo em que suspende o calendário acadêmico do ano letivo da universidade, a partir desta quinta-feira, 24. A decisão é ad rederendum do CEPE (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão), ou seja, será submetida posteriormente para ser referendada pelo colegiado universitário.
O ato executivo de suspensão do calendário da Unioeste
.
No documento, o reitor explica que a medida é em função da paralisação do setor de transporte e para a segurança da comunidade universitária. A falta de combustíveis ocasionada pela greve nacional dos caminhoneiros, que está no quarto dia, afeta o deslocamento de agentes universitários, docentes e estudantes aos campi da Unioeste.
.
A medida é por tempo indeterminado. Conforme a instituição, o cenário será avaliado diariamente sobre as condições de retomada das aulas na instituição. Atividades realizadas durante de interrupção do calendário e que não tragam prejuízos a estudantes e professores serão formalizadas e enviadas para o exame do CEPE e do COU (Conselho Universitário).
.
Leia mais sobre a greve dos caminhoneiros:
.
Ônibus de Foz circulam apenas em “horário de pico”
Falta de combustível provoca corrida aos postos em Foz

_________________________________
Paulo Bogler/H2Foz

Arquivos

Categorias

Meta