Boleiros, bora lá…

‘Peneira’ do Foz Cataratas Futsal é oportunidade para boleiros vestirem a camisa do time da cidade. Aprovados na seleção integrarão a equipe no Paranaense Sub-17 e representarão Foz do Iguaçu nos Jogos da Juventude do Paraná.

Time fomenta a profissionalização de jogadores nascidos em Foz do Iguaçu (Foto: Nilton Rolin/Arquivo )

É boleiro de bairro e quer uma chance para entrar no mundo de sonhos e conquistas chamado futebol? O Foz Cataratas Futsal pode ser essa porta de acesso. O time das Três Fronteiras realizará seleção de jogadores nesta terça-feira, 18, a partir das 14h, no Ginásio Costa Cavalcanti.

A “peneira” da equipe da cidade, coordenada pelo professor Alisson Nascimento, é aberta para jovens com 16, 17 e 18 anos – nascidos em 2002, 2003 e 2004. Candidatos aprovados integrarão o time no Campeonato Paranaense Sub-17 e representarão Foz do Iguaçu nos Jogos da Juventude do Paraná.

Elenco principal do time hoje conta com
oito jogadores de Foz do Iguaçu.


Os jovens interessados deverão comparecer ao teste vestidos com roupas e calçado adequados para a prática de futsal. Não é necessária a inscrição prévia e não há taxa para participar do teste.

A formação de atletas da base é uma prática adotada pelo Foz Cataratas Futsal para valorizar os jogadores da cidade e reforçar a identidade do clube com a comunidade, explicou o supervisor técnico do time das Três Fronteiras, Bruno Vanço.
“Promover atletas nascidos na cidade faz parte da filosofia do Foz Cataratas Futsal. Abrir espaço e fomentar a profissionalização de jogadores iguaçuenses é um dos focos da equipe”, frisou Bruno.

Ele lembrou que o elenco principal do time hoje conta com oito jogadores de Foz do Iguaçu. Também disse que outros atletas passaram pela equipe e estão jogando em outras cidades. “Queremos formar o atleta iguaçuense cada vez mais cedo”, informou.

“Promover atletas nascidos na cidade faz parte da filosofia do Foz Cataratas Futsal”.

“O sub-20 do Foz Cataratas tem cinco títulos estaduais em nove disputados. A intenção é repetir essas conquistas com o sub-17 e formar o jovem atleta dentro das práticas do clube”, apontou. “Com isso, além da oportunidade, reforçamos nossa relação com o morador de Foz, a família dos jogadores e a torcida”, pontuou.

Peneira 2020 do Foz Cataratas Futsal
Data: 18 de fevereiro (terça-feira), Horário: 14h
Local: Ginásio Costa Cavalcanti
Mais informações
Telefone: (45) 3025-2141
fozcataratasfutsal.com.br
Facebook: @cataratas.futsal
Instagram: @fozcataratas_futsal
Twitter: @futsalcataratas

________________________
Assessoria