"Café com Canela"

Terça (19), às 19h, tem sessão do projeto CineLatino. Exibição de filme brasileiro e debate. Entradas a 5 reais.

Muitos filmes independentes que retratam as particularidades do Brasil profundo não circulam nas telas das salas de exibição da maioria das cidades do interior, sendo exibidos somente nas capitais ou no circuito cinematográfico no qual foram produzidos. Pensando nisso, o projeto Cinelatino – UNILA em coprodução com o UNILA MOVIDA/Núcleo de Integração e Cultura da nossa universidade, desde o ano passado, vem trazendo esses títulos incríveis para a sala comercial de Foz do Iguaçu.

Trata-se do CINELATINO NO CINE CATARATAS, uma ação que vêm movimentando o cenário cultural local e que depende da participação de todxs vocês para seguir firme nessa missão.

Por isso na próxima terça (19), venha curtir a primeira sessão de 2019, às 19h, com a exibição do filme “Café com Canela”, de Glenda Nicácio e Ary Rosa, a preço promocional de 5 reais. A sessão será seguida de debate com Waldemir Rosa, docente do curso de Antropologia da UNILA e Carolina Santana e Denise Rodrigues, discentes do curso de Cinema e Audiovisual na América Latina.

Sobre o filme:

“Café com Canela” foi produzido pela Rosza Filmes, localizada no Recôncavo da Bahia, produtora independente fundada pelo próprios diretores do filme e que encontram na cultura local a pulsação para o cinema, desenvolvendo cinema onde o processo de produção, a narrativa e a estética são elementos pautados na dinâmica do interior.

SINOPSE:
Recôncavo da Bahia.
Margarida vive em São Félix, isolada pela dor da perda do filho. Violeta segue a vida em Cachoeira, entre adversidades do dia a dia e traumas do passado. Quando Violeta reencontra Margarida, inicia – se um processo de transformação, marcado por visitas, faxinas e café com canela, capazes de despertar novos amigos e antigos amores.

__________________________
Convite do CineLatino

Arquivos

Categorias

Meta