Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Campus iguaçuense da Unioeste abre edital para contratação de jovem aprendiz 

A idade mínima é de 14 anos e máxima de 24, sendo que para pessoas com deficiência não se aplica a idade máxima. Inscrições, gratuitas.

A Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), informa a abertura de edital para realização de processo seletivo simplificado destinado à contratação especial de jovem aprendiz ao Campus de Foz do Iguaçu, por tempo determinado.

No total serão quatro vagas disponibilizadas para função de Assistente Administrativo. Para concorrer, a idade mínima exigida é de 14 anos e máxima de 24, sendo que para pessoas com deficiência não se aplica a idade máxima. Para fazer as inscrições, que é gratuita, até 16 de novembro, acesse aqui.

O prazo de validade é de um ano, prorrogável uma vez por igual período. Ao ser contratado, o jovem será matriculado no Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Foz do Iguaçu, no qual realizará a parte teórica da Aprendizagem, com início previsto para 14 de dezembro.

O horário das atividades de aprendizagem é no turno da tarde, totalizando 20 horas semanais, serão oito horas de parte teórica no curso, a ser realizado no SENAI, e 12 horas de parte prática a ser realizada no Campus de Foz do Iguaçu.

De acordo com o edital, não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência ou afrodescendentes devido ao reduzido quantitativo de vagas ofertadas. No caso de ampliação do número de vagas, a reserva será aplicada conforme legislação. A pessoa com deficiência que necessitar de condições especiais para realização do curso de aprendizagem e para o exercício de suas atividades deverá indicar essa necessidade na ficha de inscrição eletrônica.

Mais informações:

Edital: clique aqui

E-mail: cogeps@unioeste.br / Telefone: (45)3576-8105

Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta