Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Campus iguaçuense da Unioeste ganha bloco exclusivo para pós-graduação

O investimento na estrutura física objetiva qualificar ainda mais a oferta de tais cursos

Dia 4 de dezembro foi inaugurado no Campus Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) um bloco exclusivo para os cursos de pós-graduação do campus. A edificação de 486,15 m2 conta com seis salas no total, sendo uma maior destinada a defesas, uma sala para espaço de convivência entre os professores e pesquisadores, uma sala destinada para as aulas e as outras três destinadas aos programas.

“Esse espaço vai oportunizar muito desenvolvimento e eu acredito que o investimento em ciência e tecnologia em pós-graduação, não é um investimento só na Universidade, só na construção da ciência ou em produção de conhecimento com teses e dissertações, ele é um investimento social. Investir na pós-graduação é tudo isso e muito mais, é uma fábrica de desenvolvimento humano social”. Comentou o diretor do campus Foz do Iguaçu, professor Fernando José Martins.

O reitor da Unioeste, o professor Dr. Alexandre Webber destacou a importância da Unioeste especialmente para as regiões que ela abrange. “A Unioeste tem esse papel fundamental de transformação na sociedade. E nós vamos batalhar muito e continuar juntos, todos os campi da Unioeste. Ela é uma universidade única e tem esse papel fantástico de transformação regional, não só do Oeste como do Sudoeste do Paraná. A nossa universidade é extremamente jovem, mas extremamente capaz e competente.

A cerimônia foi restrita obedecendo aos critérios de distanciamento impostos pela pandemia. O evento contou com transmissão ao vivo pelo YouTube da Unioeste Foz Do Iguaçu e a gravação pode ser acessada através o link https://youtu.be/OvhT1J5o7Wo.

Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta