Choro ao cair a tarde

  –  É hoje, dia 17. Zeppelin Bar promove terça de chorinho com o duo “Chorando de Alegria!” –

Mantendo sua coerência de diversificar a agenda, o Zeppelin Bar promove uma terça de chorinho. O palco fica por conta do duo Chorando de Alegria e a música começa a esquentar já às 19 horas, seguindo até uma da madruga. As entradas inteiras custam 8 reais e a meia, 4 reais.
Formado no início de 2017 na multifacetada região do encontro de povos, línguas, saberes e águas, o duo “Chorando de Alegria” tem atuado na região trinacional, assim como em Minas Gerais, interior do Paraná, Argentina e Paraguai, levando música tradicional e música autoral de diversos sabores para os mais variados gostos.
O duo nasceu do encontro dos músicos Felipe José, mineiro, e Orlando Martínez, paraguaio. Os dois somaram experiências que traziam de palcos tão diversos em suas estradas solo pela América Latina. Se uniram com a proposta de fazer uma música livre de fronteiras mercadológicas, de gênero e de nacionalidade. Seu repertório utiliza o folclore tradicional dos 3 países como trampolim para alcançar novas dimensões musicais neste século XXI, com a escolha do Choro como núcleo potencializador de sua prática musical.
Valorizando a riqueza e a diversidade dos povos latino-americanos e sua música, este projeto trilha antigos caminhos através de novos passos, novos encontros, Chorando de Alegria.
SERVIÇO:
Duo Chorando de Alegria!
Zeppelin Old Bar
Dia 17, a partir das 19 horas.
Entradas? R$ 8, 00 (inteira) – R$ 4,00 (meia)
____________________________
Assessoria
 
 

Arquivos

Categorias

Meta