Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Cine Arcoverde recebe inscrições de curta-metragem de todo o Brasil até dia 14

Festival de Arcoverde (PE) ocorre virtualmente entre 22 e 27 de março, com longas convidados e curtas selecionados

Realizadores audiovisual de todo o Brasil podem inscrever, até 14 de fevereiro, curtas-metragens para a segunda edição do Cine Arcoverde, a mostra de cinema independente da cidade de Arcoverde, em Pernambuco. As inscrições podem ser feitas por meio do site do evento, na aba “Inscrições”.

Tendo sua primeira edição em 2018, o Cine Arcoverde – Mostra de Cinema Independente de Arcoverde, é uma janela de exibição de cinema destinada à divulgação da produção audiovisual independente pernambucana, nordestina e nacional. A segunda edição, de caráter não competitivo, terá formato online, em decorrência da crise sanitária mundial.

Nesta edição, o festival ocorre virtualmente de 22 a 27 de março, por meio do site do evento, onde as produções em formato curta-metragem serão disponibilizadas. A primeira edição aconteceu em 2018.

Exibições

Neste ano, serão exibidos filmes de longa e curta duração nas cinco mostras: a Sertões; a Pernambuco; a Brasil; a Diversidade e a mostra Verouvindo, sob curadoria de Alexandre Taquary e Thay Limeira.

Cada mostra contará com um longa-metragem convidado e curtas selecionados.

Por BDF

 

Arquivos

Categorias

Meta