Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Cineclube promove sessão virtual de cinema e debate

O Cineclube Oficina Clandestina promove nesta quinta (14), a partir das 19h, sessão para discutir o filme “Never Rarely Sometimes Always“.  O acesso se dará pelo endereço do cineclube nas redes sociais.

O filme da noite tem a direção de Eliza Hittman. Os organizadores lembram que a diretora já esteve no centro da conversa da entidade, com o filme “Ratos de Praia’ (2018).

‘Never Rarely Sometimes Always’, tem cem minutos de duração, e foi lançado em 2020. Trata-se de uma co-produção Eua/ Reino Unido. Selecionado no Festival de Berlin, a obra de Eliza foi a vencedora deste ano do Festival de Sundance e promete um debate tanto no campo do acompanhamento famíliar e saúde, quanto na importância da amizade. Um filme contemporâneo!

O filme será exibido em formato stream e disponível somente durante a sessão, ou seja, das 19 às 21 horas. Às 18:40, os interessados deverão entrar na página do Cineclube no facebook, onde vai rolar uma live e a posterior visualização do filme. Logo após, a conversa será novamente aberta para considerações finais. A atividade é grátis.

COM INFORMAÇÕES DO CINECLUBE OFICINA CLANDESTINA

Arquivos

Categorias

Meta