Coisas de cinema

  –  Seleção em Foz busca atores para curta-metragem  –

A equipe de realizadores do filme é formada por estudantes do curso de Cinema da Unila (Foto: Divulgação )
.
Os realizadores do curta-metragem Figuras Noturnas selecionam quatro atores para a interpretação das personagens principais do filme produzido e filmado em Foz do Iguaçu. Os interessados devem enviar e-mail com foto ou portfólio para o endereço figurasnoturnas@gmail.com.
.
O casting acontece sexta-feira e sábado (27 e 28 de julho), no horário das 13h às 18h, no Teatro Barracão, na Praça da Bíblia. Os atores que não puderem participar da avaliação podem enviar o e-mail com as informações pessoais que a equipe da produção entrará em contato.
.
A seleção procura dois jovens, um garoto e uma menina, com idade entre 18 e 20 anos, de preferência, com a aparência de pessoas mais jovens. Também serão selecionados um homem e uma mulher com idade entre 25 e 30 anos.
.
Produção – O curta-metragem será realizado por estudantes de Cinema e Audiovisual da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) como trabalho de conclusão de curso. Programado para ser filmado em setembro, em Foz do Iguaçu, o filme está na fase de pré-produção.
.
Com captação de recursos aberta na plataforma Catarse, Figuras Noturnas já atingiu 15% da meta de arrecadação. As doações podem ser feitas aqui: https://www.catarse.me/figurasnoturnas. Outras informações sobre a produção podem ser acessadas no link https://www.facebook.com/figurasnoturnascurta/.

.
.
Sinopse – Lucas, um adolescente de 17 anos, é convidado depois de muito tempo para uma festa de seu irmão Adrian e sua cunhada Catarina. Chegando à festa, Lucas percebe como é a nova realidade do irmão: pessoas de classe alta, livre de preocupação sobre os problemas do mundo real.
.
Ele então é apresentado a Natália, a irmã mais nova de Catarina, e os dois juntos começam a descobrir que a festa é apenas uma fachada para problemas maiores.

 
__________________________
Paulo Bogler (H2Foz)

Arquivos

Categorias

Meta