Comunicado:

13ª Meia Maratona das Cataratas

A organização da Meia Maratona das Cataratas está monitorando cuidadosamente as questões relacionadas ao coronavírus (covid-19). A 13ª edição da prova, prevista para o dia 7 de junho de 2020, segue confirmada. A próxima semana será decisiva para qualquer modificação de data da prova.

O Parque Nacional do Iguaçu, palco da corrida, foi fechado para a visitação turística na quarta-feira, 18 de março. A suspensão da visitação se dará pelo prazo inicial de uma semana, conforme determinação do presidente da República, publicada pelo Ministério do Meio Ambiente, responsável pelas unidades de conservação federais.

A medida visa a garantir a saúde de todas as pessoas para conter a pandemia do coronavírus (covid-19), conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Ressaltamos nosso compromisso com o bem-estar coletivo e a saúde dos participantes e organizadores da corrida. Qualquer alteração relativa à 13ª Meia Maratona das Cataratas será prontamente divulgada em nossos canais oficiais.

Central de Atendimento ao Corredor – WhatsApp
+55 (45) 9137-3444 – wa.me/5545991373444

Site oficial da Meia Maratona das Cataratas: www.meiamaratonadascataratas.com.br

_________________
Assessoria