Convite ao debate

“Estrada do Colono” é o assunto proposto por um coletivo ambiental e um observatório educador da Unila. Dia 4, sexta-feira.

Área do Parque Nacional do Iguaçu por onde cruzava a estrada fechada em

Autoridades, representantes de entidades e sociedade civil terão a oportunidade de debater sobre a Estrada do Colono na noite do próximo dia 04 de outubro (sexta-feira), das 19h30 às 21h30. Realizado na Sala de Exposição Antônio Cabral de Mendonça, na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, encontro acontece diante da tramitação dos projetos de lei nº 984/2019 e nº 61/2013 do deputado federal Nelsi Coguetto Maria, mais conhecido como Vermelho (PSD), e do senador Álvaro Dias (PODEMOS), respectivamente.

Denominado de Estrada do Colono em Debate, o evento é promovido pelo Observatório Educador Ambiental Moema Viezzer, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), em parceria com o Coletivo Educador Municipal de Foz do Iguaçu (CEMFI). Na ocasião, os participantes poderão expressar sua opinião sobre a situação em pauta, considerando os aspectos históricos e atuais.

Sugestões de Leitura:

http://www.guata.com.br/2019/06/30/pra-se-pensar/
http://www.guata.com.br/2019/02/22/ecologia-polemica/

________________________
Guatá com assessoria