Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Convocatória: Sesc Cultura Convida está com inscrições abertas até o dia 7

Está aberta a convocatória do Sesc. O prazo para inscrições é o dia 7 de junho. O resultado da seleção sai no dia 16.

Serão selecionadas até 470 propostas culturais nas áreas da arte educação, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, biblioteca/literatura, música e patrimônio cultural, que estejam de acordo com as orientações apresentadas na convocatória.

Artistas, pesquisadores, educadores, mestres de tradição e demais integrantes do sistema produtivo da cultura de todo o país poderão se inscrever.  Estão aptas a se inscrever pessoas físicas brasileiras ou estrangeiras, maiores de 18 anos e que comprovem residência no Brasil. É vetada a participação de funcionários, estagiários e parentes em até segundo grau de funcionários do Sesc, Senac, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e Federações do Comércio.

Cada proponente poderá realizar apenas uma inscrição, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário on-line específico para esta seleção, disponível em http://www.sesc.com.br/convida/. Não serão
aceitas inscrições por outros meios.

No caso de dúvidas, envie um e-mail para convida@sesc.com.br, informando no campo assunto o segmento artístico-cultural (arte educação, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, biblioteca/literatura, música e patrimônio cultural) sobre a qual deseja mais informações.

Saiba mais e se inscreva através do link: www.sesc.com.br/convida

Momento especial – Em sua convocatória, o Sesc argumenta que neste novo cenário de pandemia e isolamento social, é preciso fomentar e difundir arte e cultura, essenciais ao bem-estar e à qualidade de vida das pessoas. Com o edital, a instituição pretende organizar uma diversificada programação de arte educação, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, biblioteca/literatura, música e patrimônio cultural com apresentações, oficinas, debates e podcasts. Disponibilizando-a em suas redes sociais e plataforma própria. No repertório, toda a riqueza das manifestações culturais das mais variadas regiões do Brasil.

Fonte: Sesc Cultura

Arquivos

Categorias

Meta