Dança Afro no Sesc

  – Hoje, a partir das 18 horas, no Sesc Foz, programação de dança afro  –


‘Entendimento e prática da História, Ritmos e Danças Afro – Latinas e Afro – Caribenhas’ é o projeto do “Mais Cultura na Universidade”, uma parceria da Unila com MinC e MEC que busca aproximar elementos da história e da cultura de raízes africanas à população de Foz por meio da Dança.
Durante o ano de 2016, o programa desenvolveu atividades que hoje serão mostradas numa apresentação piloto, por conta do coletivo independente “DanZafro’, que surgiu a partir das ações junto à comunidade da vila C e acadêmicos.
Na programação, apresentação de dança Afro, por conta do DanZafro. Na sequência, apresentação conceitual do programa, a cargo de Juliana Zacarias, formanda do curso de Letras, Artes e Mediação Cultural. a acadêmica de Letras. Juliana fez de seu trabalho de conclusão de curso, um memorial do trabalho do programa, estabelecendo critérios estéticos e linhas condutoras para de novas etapas, onde se visa a interação comunitária, através de apresentações, workshops e oficinas nos bairros mais populares de Foz do Iguaçu.
Serviço:
Às 18h – Aprentação de Dança
Às 19h – Apresentação do TCC de Juliana Zacarias.
SESC – Foz –
Dia 17 de março, sexta-feira, às 18 horas.
_________________
Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta