Dia 9, live discute o Impacto da COVID-19 sobre crianças e adolescentes

Programa da Anistia Internacional Brasil promove live ao vivo, às 19h.

.

Nesta quinta, 9 de julho, a Anistia Internacional Brasil promove uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube para discutir “Impactos da COVID-19 sobre crianças e adolescentes”. A Live é uma iniciativa da campanha Nossas Vidas Importam, lançada pela entidade e mais 36 parceiros e parceiras da sociedade civil, com o objetivo de pressionar as autoridades para que adotem medidas imediatas para proteger as populações em situação de vulnerabilidade social no país diante da pandemia.

Pouco se fala, mas crianças e adolescentes também estão sofrendo com a pandemia da COVID-19, já foram 393 óbitos pelo novo coronavírus até final de junho. Além disso, por causa dos três meses em isolamento e a ausência das aulas presenciais, as desigualdades que marcam o Brasil têm impactado ainda mais crianças e adolescentes.
Às vésperas dos 28 anos de promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e para debater os desafios, mas também refletir sobre as formas de resistência e organização da luta pelos direitos das crianças e adolescentes

Cadastre-se para receber por e-mail, minutos antes da palestra começar, o link da sessão e também será atualizado sobre as próximas participações e sobre os próximos temas dos debates.
NOSSAS VIDAS IMPORTAM: https://anistia.org.br/inscreva-se-e-participe-das-palestras-online-nossas-vidas-importam-2/

Por assessoria