Edição Frida

  –  Sábado tem festival underground solidário no Teatro Barracão  –

Neste sábado, 06, a partir das 16 horas, o Teatro Barracão recebe o Festival Solidário Underground – Edição Frida. O evento terá cinco bandas de trash metal, punk rock e rock and roll das cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel e Ciudad del Este (Paraguai). O show contará com a participação especial do grupo Maracatu Alvorada Nova, estandes de artesanato e sorteios de brindes.
 
Dividirão o palco do Festival Frida as bandas Embrio (Cascavel), Mastermind (Paraguai), Mal Pagos (Foz do Iguaçu), Experience (Foz do Iguaçu) e Washington Light Holder’s – Acústico (Foz do Iguaçu).
 
O evento é uma iniciativa de um grupo de realizados culturais iguaçuenses, com o apoio do Casulo Rock, Casa do Teatro e do Conselho de Cultura. O festival visa arrecadar produtos de higiene pessoal feminina que serão entregues a presidiárias. Os promotores do show pretendem recolher principalmente absorventes higiênicos, mas também serão recebidos outros produtos como sabonete, pasta e escova de dente e papel higiênico.
 
“Entendemos que é atribuição do Estado prover condições dignas e prezar pelos direitos humanos destas mulheres. Infelizmente o Estado não vem cumprindo com esta e outras de suas atribuições”, dizem os organizadores no material promocional. “Pretendemos, através desta ação direta e solidária, agregando a união e a colaboração de todos, realizar esta arrecadação e colaborar com a preservação dos direitos humanos”, completam.
 
Festival Solidário Underground – Edição Frida
Data: sábado, 06, das 16 às 23 horas
Local: Teatro Barracão (Praça da Bíblia)
Entrada: R$5,00 + Pacote(s) de absorvente ou produtos de higiene feminina
________________________
Guatá/Paulo Bogler
 

Arquivos

Categorias

Meta