Edital “Cultura Negra em foco”

  – Inscrições abertas até o dia 13 de março  –  

africa1O Edital “Cultura Negra em foco” é uma realização do Fundo Baobá, atuante na equidade racial, em parceria com a Coca-Cola Brasil. A proposta é apoiar financeiramente organizações com ou sem fins lucrativos que desenvolvam projetos sobre cultura e identidade negra, para ajudar a intensificar o cenário de mudança social.
O fundo busca apoiar as mais diversas manifestações que envolvam cultura e identidade negra em seus projetos. Se você trabalha com moda, audiovisual, gastronomia, literatura, artesanato, serviços, teatro, dança ou algo diferente de tudo isso, não deixe de se inscrever!
#AnotaAí os prazos estabelecidos no Edital:
Os projetos devem prever duração total de 12 meses.
Prazo de envio das propostas: 13 de março de 2016.
Divulgação dos resultados: 14 de abril de 2016.
Criado em 2011, o Fundo Baobá é uma organização sem fins lucrativos cujos objetivos são: mobilizar pessoas e recursos, no Brasil e no exterior, para apoiar projetos pró-equidade racial de organizações da sociedade civil (OSCs) afro-brasileiras; e promover a filantropia para a justiça social no país. O Fundo Baobá também visa apoiar esforços que contribuam para a sustentabilidade político-financeira destas OSCs e para a manutenção de sua contínua capacidade de implantar projetos efetivos.
Para mais informações sobre o Fundo Baobá e o edital, clique aqui


Baobá
 
 
 

Arquivos

Categorias

Meta