Escalada a la vida

  –  Hoje, a partir das 19h30, Cineclube Oficina Clandestina e NatuAngá
apresentam I Mostra de Filmes de Montanha de Foz do Iguaçu –


Neste sábado, dia 08, às 19h30, no NatuAngá, acontece a primeira sessão da I Mostra de Filmes de Montanha de Foz do Iguaçu. A Mostra exibirá filmes de montanha, mais especificamente de escalada, vencedores de prêmios dos principais festivais de montanha. O programa transcorrerá de abril a dezembro de 2017, com sessão todo segundo sábado do mês. Ao todo serão exibidos 9 filmes.
Na abertura da I Mostra de Filmes de Montanha de Foz do Iguaçu, organizada pelo Cineclube Oficina Clandestina e espaço NatuAngá, será apresentao o filme “Solo – Escalada a la Vida” (2014 – Espanha). Selecionado por mais de 10 festivais, a obra de Jordi Varela mostra Jordi Salas “Pelón”, escalador da modalidade Solo, sem nenhum tipo de equipamento de segurança.
“Solo – Escalada a la vida” documenta lindamente a escalada e mostra as transformações sociais a partir daquelas internas do indivíduo. A escalada é mostrada como meio de percepção para se entender processos analógicos com o nosso ser e com a nossa forma de socialização.
Serviço:
É neste sábado às 19h30, na sede da NatuAngá
Rua Belarmino de Mendonça, 78 – Sala 11 (Ed. Eldorado)
Mais informações sobre a sessão e NatuAngá: (45) 99908-2389
_______________________
Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta