Espanhol no Enem

  –  Curso online gratuito oferta 40 vagas para estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio  –


Os jovens que pretendem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano poderão contar com um reforço extra na preparação para a prova de espanhol. A UNILA está com inscrições abertas para um curso online voltado especificamente para a prova.
O curso, com 40 horas/aula, será realizado totalmente na modalidade a distância, por meio da plataforma Moodle. Os interessados já podem se inscrever, por meio do sistema Inscreva. O prazo é até o dia 15 de junho, e o curso é gratuito.
De acordo com a coordenadora do projeto de extensão, professora Jorgelina Tallei, o material de apoio inclui textos, que visam ao aperfeiçoamento da leitura e interpretação, além de áudios e vídeos para a prática da compreensão. “Além disso, na plataforma os estudantes encontrarão alguns simulados de prova do Enem”, informou.
O trabalho de tutoria será realizado pela bolsista do projeto, a estudante Denise Rodrigues, e as atividades serão corrigidas e comentadas pela professora Jorgelina. “Vamos dar atenção individual a cada aluno”, acrescentou.
O curso será desenvolvido entre os meses de agosto e setembro, com um módulo por semana, de forma que os estudantes possam se organizar em seu tempo de estudos para realizar as leituras e atividades.
Dúvidas podem ser tiradas diretamente pelo e-mail da professora: jorgelina.tallei@unila.edu.br.
_________________
Assessoria Unila

Arquivos

Categorias

Meta