Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Estudos de Gênero e História

  –  Unioeste – campus de Rondon – sediará Colóquio Nacional sobre o tema em junho. Inscrições de comunicações abertas até dia 23 de maio  –

O campus da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Marechal Cândido Rondon, sediará de 18 a 20 de junho, o III Colóquio Nacional de Estudos de Gênero e História: Epistemologia, Interdições e Justiça Social.
O evento é organizado pelo Laboratório de Pesquisa e Estudos de Gênero – LAPEG, coordenado pelas professoras Dra. Ivonete Pereira e Dra. Carla Cristina Nacke Conradi. A programação contará com três mesas redondas e três conferências, com palestrantes de renome internacional.
O III Colóquio propõe leituras históricas que tratam das dimensões teórico-metodológicas que envolvem os estudos de gênero e feminismo, a partir do intercâmbio do diálogo entre os diversos campos do conhecimento das áreas de humanas e sociais.

Confira uma prévia da programação aqui.
Clique aqui para fazer sua inscrição.

As inscrições para envio de propostas de Simpósios Temáticos, minicursos e oficinas foram prorrogadas. As propostas devem ser encaminhadas para o email: coloquiodegenero2018@gmail.com
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 3284-7946coloquiodegenero2018@gmail.com

______________________________-
Guatá/ Fonte: Unioeste

Arquivos

Categorias

Meta