Experimental

Cia uruguaia propõem novas linguagens para o circo

“Experimental” é o nome do espetáculo montado no Toque Café, em Montevidéu, Uruguai. Uma das mentoras do trabalho é Tania Marin, artista uruguaia que cursou Letras, Artes e Mediação Cultural na Unila.
Sua passagem por Foz do Iguaçu deixou uma referência de amizade e engajamento na luta pela arte popular.

A ideia do espetáculo surgiu do encontro de cinco artistas de circo, música e dança que passaram a fazer interações entre elementos da arte circense e projeções audiovisuais. Usando recursos tecnológicos e deixando espaço para o improviso e o imensurável, estabeleceram o roteiro de “Experimental”.

EXPERIMENTAL: circo y tecnología📌Este Domingo 8 de diciembre Hora: 20:00 🎩Aporte a la gorra consciente ( sugerencia $200)Experimental es un proyecto exploratorio audiovisual en donde se involucra lo cirsence y busca atrapar todos los sentidos del espectador. Venite a disfrutar!!#experimental #espectaculocirsence #audiovisual #ciudaddelacosta #toquecafe

Publicado por Toque Café em Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019



Segundo Tania explica, a sessão deste domingo (8), será “a la gorra consciente”, como é de praxe nas atividades do centro Toque Café, livre para todo o público.

A artista também conta que o espetáculo pode ser montado em outras cidades. Que tal em Foz?

_________________________
Guatá

Arquivos

Categorias

Meta