Festival Cultural Virtual apresenta chorinho nesta segunda (18)

O evento online que reúne artistas da Região Oeste do Paraná segue até 30 de maio. Confira a programação desta segunda-feira (18)

A Rede Regional de Cultura e Patrimônio da Bacia do Paraná 3 promove o Festival Cultural Virtual do Oeste do Paraná durante a quarentena como forma de apoio aos artistas da região, que nesse momento de distanciamento social tem suas possibilidades de trabalhos reduzidas. Os trabalhos que estão sendo apresentados passaram por uma seleção que envolveu centenas de inscritos.

A programação do Festival Cultural Virtual do Oeste do Paraná, que começou no último sábado (16) segue até o fim do mês. O público poderá assistir em casa a cerca de 60 apresentações artísticas e outras séries de conteúdos culturais.

O Festival Cultural Virtual do Oeste do Paraná é uma realização da Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3, por meio do Convênio Linha Ecológica, parceria entre Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Programação ao vivo no canal do youtube do Festival.
Para acessar, clique aqui
 

 

Atrações desta segunda-feira, 18 de maio:

🔸16:00 – 17:00 –
Zé Alves – “Contando Histórias” – uma mescla de música popular brasileira e contação de histórias
.
🔸17:00 – 18:00

Fábio André Castilha – “Capoeira para Todos” – o objetivo é compartilhar a capoeira com toda a família, ensinar seus movimentos e expressões.
.


🔸
20:00 – 21:00
Chorando em Guarani -“Especial Pixinguinha” – apresentará 6 choros clássicos do grande mestre, contando a história de cada música, curiosidades e casos relacionados ao mundo do choro.
.

Fonte: BP3