Festival de Circo de Londrina, versão on-line, começa dia 27

O  tradicional Festival de Circo de Londrina chega à sua décima sexta edição. E, por conta da pandemia do Covid-19, este ano terá uma programação virtual.

 

Semana que vem tem XVI @Festival de Circo de Londrina , de terça (27) a domingo (01), o canal do evento no Youtube vai disponibilizar uma programação especial para o público se emocionar com a arte circense. Além dos espetáculos, o Festival prevê em sua programação debates sobre o circo e seu papel social nas políticas públicas de construção da cidadania.

Para acessar ao Festival, clique aqui.

Ao divulgar o evento, os organizadores contam que dezenas de artistas e grupos do Brasil e de vários outros países “toparam construir com a gente uma programação artística de #CircoEmCasa, com espetáculos, cabarés e performances circenses gratuitas”. Para a parte mais política do Festival, a organização conta com uma parceria com a @redecircodomundo. “Queremos colocar em pauta o papel e os impactos do circo social”.
.
O XVI Festival de Circo de Londrina também será uma celebração às transformações sociais protagonizada por comunidades londrinenses que encontraram na arte e na educação novos caminhos para um projeto de vida. Por isso o FCL também será palco para discussões sobre os desafios da infância, reunindo profissionais de toda a rede de proteção à criança e ao adolescente naquele município do Norte do Paraná.

Com assessoria

Arquivos

Categorias

Meta