Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Festival de Circo de Londrina, versão on-line, começa dia 27

O  tradicional Festival de Circo de Londrina chega à sua décima sexta edição. E, por conta da pandemia do Covid-19, este ano terá uma programação virtual.

 

Semana que vem tem XVI @Festival de Circo de Londrina , de terça (27) a domingo (01), o canal do evento no Youtube vai disponibilizar uma programação especial para o público se emocionar com a arte circense. Além dos espetáculos, o Festival prevê em sua programação debates sobre o circo e seu papel social nas políticas públicas de construção da cidadania.

Para acessar ao Festival, clique aqui.

Ao divulgar o evento, os organizadores contam que dezenas de artistas e grupos do Brasil e de vários outros países “toparam construir com a gente uma programação artística de #CircoEmCasa, com espetáculos, cabarés e performances circenses gratuitas”. Para a parte mais política do Festival, a organização conta com uma parceria com a @redecircodomundo. “Queremos colocar em pauta o papel e os impactos do circo social”.
.
O XVI Festival de Circo de Londrina também será uma celebração às transformações sociais protagonizada por comunidades londrinenses que encontraram na arte e na educação novos caminhos para um projeto de vida. Por isso o FCL também será palco para discussões sobre os desafios da infância, reunindo profissionais de toda a rede de proteção à criança e ao adolescente naquele município do Norte do Paraná.

Com assessoria

Arquivos

Categorias

Meta