Foz Cataratas empata com o Corinthians

O jogo da volta, sábado (07), será transmitido ao vivo pelo SporTV.

O Azulão empatou o primeiro jogo com o Timão (Fotos: Nilton Rolin / Cataratas)

O Azulão das 3 Fronteiras empatou com a equipe alvinegra em 1 a 1, na primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, em partida realizada no fim da tarde desta quarta-feira, 4 de novembro. O jogo foi equilibrado com bons momentos para os dois lados.

O primeiro tempo terminou em zero a zero. No segundo tempo os times continuaram buscando o resultado. Em uma bela jogada Jackson Samurai passou a bola para Guilhermão, que empurrou para o gol, abrindo o placar para o Corinthians. O Foz Cataratas reagiu e criou diversas oportunidades, mas, apenas nos últimos 4 minutos, Neto empatou em um forte chute, sem chances para o goleiro Careca.

Jogo da volta

O Foz Cataratas enfrenta o Corinthians neste sábado, 7 de novembro, às 11 horas. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV. O Foz Cataratas precisará ganhar a partida no tempo normal para garantir a classificação para as quartas de final. Em caso de um novo empate, o jogo seguirá para prorrogação. Em caso de prorrogação, o time paulista terá vantagem de empate, por ter realizado uma campanha melhor na primeira fase.

 

Nota sobre o futsal paranaense, emitida pelo Foz Futsal

“Luto. O Foz Cataratas Futsal se manifesta contrário a decisão da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), que prejudica o clube suspendendo-o do Campeonato Paranaense de Futsal, competição da qual o time é o atual bicampeão.

O Foz Cataratas Futsal disputa a Série Ouro, paralelo a outras competições com o futsal masculino, feminino e de base. A liberdade para o time e as demais equipes é fundamental para o fortalecimento do futsal paranaense.

#NAOMonopoliodoespoerte”, diz a nota.

 

Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta