Foz Cataratas Futsal enfrenta o Umuarama nesta quinta (17) na casa do adversário. Transmissão on-line

Partida pela semifinal do Campeonato Paranaense terá transmissão pelas redes sociais do time das Três Fronteiras.

Foto: Nilton Rolin / Foz Cataratas Futsal

 

O Foz Cataratas Poker Futsal enfrentará uma parada dura nesta quinta-feira, 17, na segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense, pela Série Ouro. O time vai encarar o Umuarama no Ginásio Amário Vieira da Costa, a casa do adversário, às 19h.

O jogo será transmitido pelas redes sociais do Azulão. A primeira partida da disputa da vaga, na semana passada, realizada no Ginásio Costa Cavalcanti, terminou em um gol para cada lado.

Com isso, caso o jogo de hoje tenha empate no tempo normal, o duelo será decidido na prorrogação. Se isso ocorrer, o elenco do Umuarama jogará com a vantagem de poder empatar no período complementar.

O time das Três Fronteiras entrará em quadra com seis desfalques importantes. Não jogarão a semifinal: Trentin, Daniel Feitosa, João Paulo, Willian Brandão, William Bordignon e Daniel Alves, por questões médicas.

O elenco está determinado e promete entrega e superação para bater o adversário. O Foz Cataratas Futsal é o atual campeão do Paranaense, um dos campeonatos de futsal mais disputados e prestigiados do país. O clube já levantou a taça duas vezes.

Pela outra semifinal, também nesta quinta-feira, o Cascavel receberá o Campo Mourão, no Ginásio da Neva, para a disputa da vaga à final do Paranaense. No primeiro duelo, o Cascavel venceu por 4 a 1.

A finalíssima do campeonato está programada para os dias 19 e 22 de dezembro, de acordo com a federação que organiza a disputa.

Fique sabendo de todas as notícias sobre o time da cidade em fozcataratasfutsal.com.br.

Nas redes sociais, acesse:
Facebook: @cataratas.futsal
lnstagram: @fozcataratas_futsal
Twitter: @Futsalcataratas

Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta