Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Foz do Iguaçu recebe edição on-line do Festival da Diversidade nos dias 24 e 25

O evento, em sua segunda edição, será totalmente on-line, transmitido pelas redes sociais do Diversicon

Neste sábado (24) e domingo (25), Foz do Iguaçu será o palco virtual da segunda edição do Diversicon – Festival da Diversidade. O evento on-line reúne a discussão de temas variados, como esportes, política, cultura, turismo e mercado de trabalho, em bate-papos que serão transmitidos pelo Instagram (http://bit.ly/Diversicon) e pelo Youtube (www.youtube.com/c/Diversicon). Os painéis acontecem às 15h e às 18h.

Entre os convidados desta edição estão: Daniel Dias, melhor atleta paraolímpico do mundo, com 24 medalhas olímpicas em três participações nos jogos; Beth Gomes, recordista mundial do lançamento de disco para cadeirantes, bicampeã Parapanamericana e campeã mundial; Tifanny Abreu, primeira transexual a atuar na elite do vôlei brasileiro; Ricardo Sdei, diretor de marketing esportivo da Adidas Brasil; Jade Odara, uma das principais drag queens do Brasil e ativista do movimento LGBTQIA+; Adelio Demeterko, diretor da Cataratas S.A.

Parcerias

O evento em Foz do Iguaçu é patrocinado pelo Rafain Palace Hotel e Convention, Visit Iguassu, Cataratas do Iguaçu S.A, Marco das Três Fronteiras, Parque das Aves, Produsom e conta com o apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu.

De Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta