Hoje tem Café no Teatro

  –  Neste domingo, 15, rola mais uma edição do “Café”, promovido pela Casa do Teatro.
A atriz Valentina Vírginio, uma das organizadoras da festa faz o convite   –  

cafecomteatro
“O encontro será garantido no domingo dia 15 , a partir das 17 horas. A todo vapor preparamos mais uma programação recheada de muita música, comida boa e reencontros. A Casa do Teatro marca encontro com a cultura e cumpre sempre em grande estilo. A festa das artes promete mais uma vez…
Nosso coração acelera a cada Café. A cada edição contamos com mais parceiros e amigos dispostos a fazer essa festa mais bonita. E este ano, está sendo ainda mais especial. Contamos com o apoio do Fundo Municipal de Cultura. Voltamos à nossa casa, que é o Teatro Barracão, e expandimos  ainda mais o público. Estamos muito contentes com a resposta a essa parceria.
O Café com Teatro sempre foi palco para mostramos novas bandas, novos artistas e movimentos experimentais… A edição deste dia 15 não será diferente. Só na parte musical, temos uma programação porreta. Vamos ter estréias como o da banda “Certas Pessoas”, que se intitula como um Rock Guitar Noise da Fronteira. No mesmo patamar, a banda “Travessia” também fará sua estréia no nosso palco, com composições próprias. E tem mais. A “Reação Química” fará punk rock e a já consagrada  “Jazzguaretê”, fará uma apresentação com repertório especial para a festa. O “Emsemble”, um grupo de estudos do curso de Música da Unila, também vai mostrar seu quilate.
Um destaque da noite, no entanto, vai ser o “Tributo ao guitarrista mexicano Carlos Santana, que faz uma fusão de rock com ritmos latinos desde anos 60 até hoje. O baterista Julio Fornari capitaneia um grupo de excelentes instrumentistas nessa homenagem.
Isto só falando em algumas das atrações musicais, mas que por si só reafirma o compromisso do Café com Teatro, que desde seu início no ano de 2007, procura formas de contribuir com espaços destinados à circulação da arte e da cultura promovida na região, fomentando o diálogo entre as diferentes formas do fazer artístico e contribuindo para o acesso à produção cultural entre a população. O evento também serve de palco e vitrine para artistas que estão iniciando no meio cultural iguaçuense e que muitas vezes não encontram canais para apresentar os seus trabalhos nas mais diversas áreas.
Estamos esperando a todos com a alegria de sempre. Sejam bem-vindos.
Conheça a programação completa, clicando aqui


Valentina Rocha Virginio é atriz da Casa do Teatro. Uma das organizadoras do Café com Teatro.
 
 

Arquivos

Categorias

Meta