I Ciclo Formativo Transição para Sociedades Sustentáveis segue na terça (23), online, com o tema da co-gestão e da corresponsabilidade política

As inscrições para modalidade formativa estão encerradas, mas é possível participar como ouvinte dos encontros.

Nesta terça (23),  a partir das 10h, pelo YouTube, serão tratados temas relativos à política: co-responsabilidade e cogestão na construção de sociedades sustentáveis, com a especialista em sustentabilidade do território urbano, mestre em tecnologia, gestão e sustentabilidade e atual coordenadora técnica brasileira para o Desenvolvimento Sustentável da Região Trinacional, Adriana Brandt. E o arquiteto e urbanista especializado em habitações ecológicas e de interesse social, permacultor e pesquisador do desenvolvimento territorial no entorno do Parque Nacional do Iguaçu, Fernando Carneiro Pires.

Os encontros são online e gratuitos, e seguem toda terça até dia 14/07/2020, sempre pelo canal do YouTube do Observatório. Ao final de cada encontro, são sugeridos pelo Doc Ambiente filmes de ficção ou documentários sobre os temas abordados no dia, como interface da produção cinematográfica com a educação ambiental.

Link para a transmissão:
Canal do YouTube do Observatório Educador Ambiental Moema Viezzer.

O I Ciclo Formativo Transição para Sociedades Sustentáveis é realizado pelo
Observatório Educador Ambiental Moema Viezzer, vinculado ao Instituto
Mercosul de Estudos Avançados (IMEA) da Universidade Federal da
Integração Latino-Americana (Unila), e pelo projeto de extensão da mesma
universidade Doc Ambiente.

Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta