Ideias e voz

Batalha de rap acontece domingo no Hostel Green House. Evento de rima, improvisação e cultura hip hop em Foz terá oito MCs e pocket show

A conhecida Batalha da Pista em Foz do Iguaçu terá edição especial neste domingo, 31, a partir das 15h, no Hostel Green House. O evento celebra a cultura hip hop por meio do confronto das palavras e ideias, ao som da batida do rap.

Batizada de “Batalha da Pista é Resistência”, o evento contará com a presença de oito MCs, os mestres de cerimônia na linguagem do hip hop. A programação ainda contará com pocket shows dos rappers iguaçuenses Hellboy e Vitinho.


Além da programação dedicada à cultura urbana, o espaço que sediará o encontro também é uma atração. Aberto para atividades artísticas alternativas e de juventude, o Hostel Green House integra o público à paisagem natural ao ar livre, perto da piscina.

Para participar da Batalha da Pista é Resistência e ter desconto na entrada é necessário estar na lista de presença até domingo, ao meio-dia. Para isso, basta inscrever o nome completo nos comentários do post oficial do evento criado no Facebook (acesse: https://www.facebook.com/events/2189877594452786/).

Há duas batalhas de rap: de conhecimento e sangue. Nesta segunda modalidade, que será apresentada no evento deste domingo, os MCs combatem com palavras o adversário, improvisando as narrativas.

Para a Batalha da Pista é Resistência, os organizadores do evento avisam que os participantes devem chegar cedo, pois o espaço tem limite de ocupação. Não é vendida bebida alcoólica para menos e não se pode fumar no ambiente. Na entrada, é preciso apresentar documento oficial com foto.

Batalha da Pista é Resistência
Domingo, 31 de março, às 15h
R$ 7 (com nome na lista) e R$ 10 na entrada
Hostel Green House, ao lado da associação Guarda Mirim
(Rua Edmundo de Barros, n° 1130, Bairro Maracanã – Foz)
Evento no Facebook
https://www.facebook.com/events/2189877594452786/

________________________
Guatá com Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta