Ilê Aiyê abre inscrições para oficina online gratuita de percussão para crianças

Aulas serão ministradas pelos mestres percussionistas Mário Pam e Kehindê Boa Morte, no dia 10 de outubro, das 15h às 17h

O bloco afro Ilê Aiyê está organizando uma oficina online de percussão, ministrada para crianças a partir de 8 anos de idade. O curso é gratuito e a aula será realizada no dia 10 de outubro, das 15h às 17h.

Durante a oficina, os participantes terão oportunidade de conhecer instrumentos de percussão como timbau, surdo, caixa e repique. As noções teóricas e práticas serão dadas pelos mestres percussionistas Mário Pam e Kehindê Boa Morte, que atuam como regentes da banda do Ilê Aiyê, a Band’Aiyê. Junto com os mestres, estarão três integrantes da banda mirim, Band’Erê.

Para as aulas práticas, será sugerido que as crianças utilizem materiais disponíveis nas suas casas, como baldes, bancos de madeira e garrafas de plástico com sementes.

As inscrições para 30 vagas para participar de videoconferência no dia já foram esgotadas. Mas os interessados poderão acompanhar as aulas através do canal do Ilê Aiyê no YouTube.

Metro

Arquivos

Categorias

Meta