In-Edit Brasil, 2016

–  O 8º Festival Internacional de Documentário Musical recebe inscrições até dia 21 de março  –   
 

in-edit2014a

O evento, que acontece entre os dias 1º e 12 de junho de 2016 em São Paulo – com possibilidade de itinerância em outras cidades brasileiras -, promove uma mostra competitiva, destinada a longas-metragens nacionais. 

 Além da Competição Nacional, outras 3 sessões compõe a programação: Mostra Brasil, que oferece um panorama do que está sendo feito no país; Brasil.doc com as propostas mais arriscadas e o Curta Um Sompara filmes até 30 minutos.

 Com exceção dos Curtas, todas as obras devem ser inéditas no circuito comercial brasileiro. O formulário de inscrição você encontra aqui.

 O melhor longa-metragem receberá o prêmio “In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical”, e será exibido também no Festival In-Edit Barcelona 2016 com a presença do diretor. 

Histórico – O IN-EDIT~BRASIL – Festival Internacional do Documentário Musical – é um evento cinematográfico que tem como objetivo fomentar a produção e a difusão de filmes documentários que tenham a música como elemento integrador.

 O In-Edit também promove mostras internacionais, homenagens e sessões especiais com shows musicais, debates e sempre alguma surpresa.
O Festival nasceu em Barcelona em 2003 e hoje é realizado em diversos países como Espanha, Chile, Grécia, Colômbia e México. No Brasil, o IN-EDIT acontece desde 2009.

CLIQUE AQUI PARA LER O REGULAMENTO

CLIQUE AQUI PARA INSCREVER SEU FILME
Para mais informações, acesse o site oficial da 8ªIn-Edit Brasil – Festival Internacional de Documentário Musical.


In-Edit
 

Arquivos

Categorias

Meta