Inscrições abertas para a Jornada Hispânica da Unifesp

A Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP – organiza a sexta edição da Jornada Hispânica, desta vez de forma virtual. As inscrições vão até dia 22.

Estão abertas as inscrições para a VI Jornada Hispânica, um evento totalmente gratuito, organizado pelos discentes de Letras – Português/Espanhol da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), que permite a educadores, pesquisadores e estudantes da área tenham anualmente um espaço muito rico em trocas de conhecimento e informação. Este ano, por conta da pandemia mundial do Covid-19, a Jornada será totalmente virtual.

As apresentações de trabalhos de graduação estão programadas para os dias 06, 21 e 29 de julho de 2020. Além deles, o evento prevê outras atividades educativas numa programação que será desenvolvida com participações especiais.

Para as apresentações poderão ser inscritos Projetos de extensão, Pesquisas de Iniciação Científica, Projetos de Monitoria, Atividades Programadas de Pesquisa, entre outros, desde que façam parte do âmbito da graduação. Trabalhos de outros níveis acadêmicos (pós, mestrado, doutorado e pós-doutorado) não serão aceitos. Os trabalhos a serem inscritos devem se inserir em uma das seguintes linhas de estudos do curso de Letras:  Ensino de E/LE,  Estudos Literários, Tradução,  História e cultura hispânica,  Movimentos migratórios.

O prazo de inscrição vai até 22 de junho de 2020, através do preenchimento do seguinte formulário: https://forms.gle/C4zqoHnx5nJJTNP7A

Acesse o edital de convocação, aqui

Contato para mais informações: jornadahispanicaunifesp@gmail.com e Instagram: @jornadahispanica

Guatá / com Jornada Hispânica