Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

“Jovens Infelizes…”, no CineLatino. Live nesta sexta (26), às 19 horas

Jovens Infelizes ou Um Homem que Grita não é Um Urso que Dança, filme que estará disponível até o dia 27, tem live com seu diretor nesta sexta.

 

Seguindo com a programação online durante o período de distanciamento social, o Cineclube Cinelatino disponibilizou gratuitamente o filme ‘Jovens Infelizes ou um homem que grita não é um urso que dança’, de Thiago B. Mendonça. Premiado na 19ª Mostra de Cinema de Tiradentes e em diversos festivais, o filme narra o percurso de um grupo de artistas em permanente inquietação em torno da questão da intervenção política. Feito com orçamento mínimo, é uma metáfora da juventude contemporânea brasileira e seus horizontes políticos.

O filme fica disponível até sábado, 27. Para assistir, é necessário se inscrever em bit.ly/cinelatinoprogramacao. Após a inscrição, será enviado um e-mail com o link e senha de acesso ao filme.

Nesta sexta-feira, 26 de junho, às 19 horas, haverá a transmissão ao vivo de um debate no canal do CineLatino no YouTube, com a participação de Thiago B. Mendonça, diretor do filme, e convidados. Participe em bit.ly/debatejovens.

 

Por assessoria