“Jovens Infelizes…”, no CineLatino. Live nesta sexta (26), às 19 horas

Jovens Infelizes ou Um Homem que Grita não é Um Urso que Dança, filme que estará disponível até o dia 27, tem live com seu diretor nesta sexta.

 

Seguindo com a programação online durante o período de distanciamento social, o Cineclube Cinelatino disponibilizou gratuitamente o filme ‘Jovens Infelizes ou um homem que grita não é um urso que dança’, de Thiago B. Mendonça. Premiado na 19ª Mostra de Cinema de Tiradentes e em diversos festivais, o filme narra o percurso de um grupo de artistas em permanente inquietação em torno da questão da intervenção política. Feito com orçamento mínimo, é uma metáfora da juventude contemporânea brasileira e seus horizontes políticos.

O filme fica disponível até sábado, 27. Para assistir, é necessário se inscrever em bit.ly/cinelatinoprogramacao. Após a inscrição, será enviado um e-mail com o link e senha de acesso ao filme.

Nesta sexta-feira, 26 de junho, às 19 horas, haverá a transmissão ao vivo de um debate no canal do CineLatino no YouTube, com a participação de Thiago B. Mendonça, diretor do filme, e convidados. Participe em bit.ly/debatejovens.

 

Por assessoria