Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Lalan Bessoni

Artista iguaçuense tem trabalhos expostos no programa Encontro com Fátima Bernardes. Obras de Lalan Bessoni ocupam o cenário da produção da Rede Globo, transmitida ao vivo, durante toda a semana.

A atriz Paolla Oliveira é entrevistada por Fátima Bernardes. Ao fundo, as obras de Lalan (Foto: Reprodução )

Os trabalhos do artista iguaçuense Lalan Bessoni permanecerão expostos no cenário do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, durante toda esta semana. As obras começaram a ser veiculadas nessa segunda-feira, 28. A produção ao vivo é transmitida todas as manhãs.

“Durante toda essa semana, meus trabalhos estarão no cenário do programa. Tô felizão. Que massa!”, escreveu em sua rede social. Ilustrador e design gráfico, Lalan atualmente vive e trabalha em São Paulo (SP), mas desenvolveu sua arte na fronteira.

Em Foz do Iguaçu, o artista produziu desenhos, ilustrações e grafites para trabalhos individuais e coletivos. Foi arte-educador, ensinando as artes visuais para crianças e jovens.

“Ao vivo”, a arte de Lalan Bessoni no programa Encontro – (foto Facebook/Lalan)

Na cidade, integrou a associação cultural Casa do Teatro e o Coletivo Ya Basta!, com o qual produziu obras em muros, viadutos e outros espaços a céu aberto. Lalan também é colaborador assíduo da revista Escrita – publicada pela Guatá – desde seu primeiro número.

Lalan compõe até hoje os cartazes de divulgação do Café com Teatro, evento realizado periodicamente em Foz do Iguaçu. As peças, sempre artísticas e cuidadosamente criativas, somam-se à programação como um dos destaques culturais do encontro de artistas e realizadores culturais.

Para acessar trabalhos do artista: https://www.instagram.com/lalanbessoni/

________________________
H2Foz

Arquivos

Categorias

Meta