Lição de Casa

 –  Dirigentes sindicais da educação estadual promovem diálogo
com direções eleitas nas escolas da regional de Foz do Iguaçu – 

app discusA direção da APP-Sindicato/Foz irá realizar duas reuniões com os diretores (as) e auxiliares eleitos (as). Os diálogos acontecem nas cidades de Medianeira e Foz do Iguaçu e serão os primeiros encontros entre os representantes sindicais e os novos dirigentes das escolas da rede estadual, que serão empossados oficialmente no dia 22 de fevereiro.
Estão sendo convidados a participar das reuniões, todos (as) os (as) educadores (as) que estão assumindo os cargos de diretores (as) e auxiliares eleitos (as), eleitos durante a consulta à comunidade escolar realizada no final de 2015.
A primeira reunião acontece na terça-feira (23), às 18:30 horas, no Colégio Mondrone, em Medianeira, sendo destinada aos (às) diretores (as) e auxiliares das escolas estaduais dos municípios de Medianeira, Missal, Ramilânida, Matelândia, Serranópolis, São Miguel e Itaipulândia.
A segunda reunião acontece na quarta-feira (24), às 18:30 horas, no Colégio Barão do Rio Branco, e irá reunir os representantes dos colégios da rede estadual situados nos municípios de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.
Anote em sua agenda e participe:
Data: 23/02/16 (terça-feira)
Horário: 18:30h
Local: Colégio Mondrone – Medianeira
Rua Mato Grosso, 2233, Cidade Alta. Clique para ver o mapa.
Reunião com Diretores e Auxiliares eleitos
Data: 23/02/16 (terça-feira)
Horário: 18:30h
Local: Colégio Mondrone – Medianeira
Rua Mato Grosso, 2233, Cidade Alta
Data: 24/02/16 (quarta-feira)
Horário: 18:30h
Local: Colégio Barão do Rio Branco – Foz do Iguaçu
Rua Silvino Dalbó, 85, Jardim Polo Centro.


Boletim App – Sindicato
 

Arquivos

Categorias

Meta