Live: “Cloroquina, ivermectina, tubaína, vacina, fé divina: qual ‘ina’ vai nos salvar da Covid-19?”

Debate ao vivo faz parte da programação de evento de inverno organizado pelo Laboratório de Neurofarmacologia Clínica da Unila.

Nesta sexta-feira (24), às 20h, haverá uma live com o tema “Cloroquina, ivermectina, tubaína, vacina, fé divina: qual ‘ina’ vai nos salvar da Covid-19?”. O objetivo é debater fatos e mitos sobre o novo coronavírus, tratamentos, pesquisas, ensaios clínicos, vacinas, entre outros.

O bate-papo contará com a participação dos professores da UNILA Kelvinson Viana, imunopatologista; Flávia Trench, infectologista; e Francisney Nascimento, farmacologista, além do professor de infectologia da UFPR e presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia, Clovis Arns. A mediação será da jornalista da UNILA Mayara Godoy. Para ter acesso ao debate, inscreva-se gratuitamente neste link.

Esta live integra a programação da 2ª Escola de Inverno em Neurologia e Neurociências, organizada pelo Laboratório de Neurofarmacologia Clínica da UNILA, e que será entre os dias 27 de julho e 1º de agosto. Mais informações sobre o evento e a programação completa estão disponíveis no site.

Assessoria Unila

Arquivos

Categorias

Meta