Live da L’avventura, neste domingo (7). “Legião”, online, desde o Marco das Três Fronteiras

Domingo (07), rola apresentação em formato de live da banda iguaçuense L’avventura, com transmissão ao vivo gratuita.

 

No repertório, Legião Urbana. Para pais e filhos rememorarem a poesia de Renato Russo e seus amigos. (Foto: facebook L’avventura)

Há aproximadamente 1 ano e meio, a banda L’avventura estava sendo formada na cidade de Foz do Iguaçu. O nome bem sugestivo, faz com que seja possível arriscar um palpite sobre a principal referência musical da banda. L’avventura é o nome de uma música da banda brasileira Legião Urbana. Assim é fácil subentender que se trata de uma banda cover do Legião Urbana.

Para quem já curte seu trabalho ou para quem quer conhece-la, a banda se apresenta neste domingo, 07, desde o Marco das Três Fronteiras em formato de live, das 16h30 às 18h. A transmissão faz parte do projeto “Circuito Live destino Iguassu” que se propõe a transmitir lives de artistas locais durante esse período de Quarentena.

O link para assistir à live é:  https://www.youtube.com/channel/UChUASehFFB1rB0xOSxciDRQ/featured

 

Laaventura , legião iguaçuense

.

A banda já se apresentou em bares alternativos da cidade, sempre levando muita emoção ao palco e atraindo um grande e diversificado público que vai desde a galera que curtia a banda Legião Urbana no final dos anos 80 e década de 90 até gerações mais jovens que continuam acompanhando o legado deixado por Renato Russo. “Pais e filhos” se reúnem em frente ao palco para cantar, dançar e protestar com a “ L’avventura”, celebrando e eternizando o rock e a poesia da banda Legião Urbana.

L’avventura é composta por David Humberto, vocal, Guilherme Junior, guitarra, Leo Caetano, baixo, Christian Rizzi, bateria, e Felipe Bubiak, teclado.

É possível conhecer um pouco mais sobre o trabalho da banda em sua página do facebook: https://www.facebook.com/laventuralegiao e no insta @laventuralegiao.

Por Guatá / Texto de Andressa Back / Fotos: assessoria de L’Avventura