Marco da Música

  –  Domingo, 19, entrada da noite, encontro das águas do Iguaçu com o Paraná e a música de uma filarmônica. Evento será realizado no estacionamento do Marco das Três Fronteiras. Entrada franqueada a todo o público  –


A Orquestra Filarmônica Unicesumar vem pela primeira vez a Foz do Iguaçu no próximo domingo, 19, para um concerto no Marco das Três Fronteiras, a partir das 19h. Com repertório diversificado, a orquestra apresentará ritmos bem conhecidos do público. “Faremos um repertório contendo obras clássicas conhecidas do grande público, temas de filmes e também músicas populares brasileiras. Mesmo quem nunca assistiu a uma apresentação de orquestra terá a percepção e reconhecerá as músicas que estamos tocando”, afirma o maestro Davi Oliveira.
O concerto será realizado no estacionamento do Marco das Três Fronteiras e a entrada será gratuita. Já para o morador de Foz que quiser aproveitar e visitar as outras dependências daquele complexo turístico, basta portar o comprovante de residência. Para moradores de outra cidade a entrada no atrativo custa R$ 19,30. Crianças de a 11 anos, estudantes brasileiros e idosos brasileiros a partir de 60 anos pagam meia entrada.
A Orquestra Filarmônica Unicesumar (OFUC) foi criada em janeiro de 2003 pelo reitor Wilson de Matos Silva, sob a coordenação do maestro e diretor artístico Davi Oliveira e é mantida pelo Unicesumar – Centro Universitário Cesumar, estabelecida em Maringá, no norte paranaense.
Gravações – A Filarmônica já gravou vários CDs e DVDs ao vivo na sua cidade de origem e alguns pontos altos marcaram a trajetória da OFUC. Um deles foi a gravação dos “Temas de Filmes”, em 2012, no Teatro Guaíra de Curitiba-PR, com a capacidade do teatro esgotada.
O maestro Davi Oliveira  já participou de festivais com o maestro japonês Daysuke Soga, e de diversos master class com outros regentes renomados, como Carlos Alberto Pinto Fonseca, Ângela Pinto Coelho, Ernani Aguiar, Lutero Rodrigues, Abel Rocha e Elena Herrera Peraza.

Mais informações sobre a apresentação da Filarmônica em Foz pode ser obtida no Polo da Unicesumar em Foz, através dos telefones: (45) 99822-0716 e (45)3525-8781
Clique aqui e conheça mais sobre o Marco das Três Fronteiras
____________________
Com assessoria.

Arquivos

Categorias

Meta