Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Mestrado da UNILA em Literatura Comparada recebe inscrições para alunos especiais

Prazo para inscrições termina dia 11 de setembro.

O mestrado em Literatura Comparada está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos especiais, que irão cursar disciplinas durante o Ensino Remoto Emergencial, entre setembro e dezembro de 2020. O prazo de inscrição é até o dia 11 de setembro. Os interessados devem realizar inscrição por meio do Sistema Inscreva da UNILA (inscreva.unila.edu.br), e podem acessar o edital de seleção em bit.ly/PPGLC-ERE2020. Candidatos portadores de diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento podem participar do processo seletivo. As aulas e a inscrição são gratuitas.

No total, são 20 vagas disponíveis, distribuídas em quatro disciplinas ofertadas no mestrado: Invenção das Américas, literatura, oratura, cartografias imaginárias (10 vagas); Representações narrativas simbólicas e construção de identidades transfronteiriças na América Latina (5 vagas); Seminário em tópicos especiais de literatura comparada – convite ao XIX: impactos do século dezenove nos estudos estéticos e sociais contemporâneos (2 vagas); e Literatura, mito e imaginário (3 vagas).

Na inscrição, o candidato, além de preencher um formulário, deve anexar, entre os documentos solicitados, uma carta de intenção dirigida ao professor da disciplina pleiteada, apresentando e justificando as razões em querer cursá-la. O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de setembro, e a matrícula deve ser realizada entre os dias 16 e 18 de setembro.

Modalidade de Ensino Remoto Emergencial

De acordo com a resolução 6/2020, da Comissão Superior de Ensino (COSUEN) da UNILA, o ensino remoto durante o período especial emergencial poderá ser composto, a critério do docente, de diferentes combinações de atividades envolvendo a comunicação de forma simultânea, em tempo real; e atividades nas quais docentes e discentes realizem ações sem necessidade de estarem conectados ao mesmo tempo.

Para informações sobre o curso de mestrado em Literatura Comparada, acesse a página do Programa em bit.ly/unilaliteratura.

Assessoria Unila

Arquivos

Categorias

Meta