Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Mestrado em Biociências da UNILA está com inscrições abertas para aluno especial

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Biociências, para ingresso de alunos especiais. As aulas serão na modalidade de ensino remoto, em turmas virtuais referentes à retomada do segundo semestre de 2020. O prazo de inscrição é até o dia 9 de março. As inscrições e as aulas são gratuitas.

Os candidatos devem inscrever-se por meio do sistema de inscrição da UNILA, o SIGAA (bit.ly/mestradosunila), onde devem preencher dados e anexar documentos conforme edital, que pode ser acessado em: bit.ly/PPGBN-AE-20202. Estão sendo ofertadas até 5 vagas, na disciplina “Tecnologia de desenvolvimento e produção de vacinas”. Para realizar a inscrição e a matrícula, o candidato deve entrar em contato com o docente responsável pela disciplina, conforme contatos disponíveis na página do mestrado, e obter a declaração de concordância de matrícula.

Podem candidatar-se portadores de diploma em Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional e áreas afins, que tenham cursado na graduação disciplina de “Imunologia Básica” e tenham conhecimentos prévios de Imunologia. A divulgação da decisão quanto às inscrições submetidas e confirmação de matrículas será realizada até o dia 13 de março.

Para mais informações sobre o mestrado em Biociências, acesse a página do Programa em: portal.unila.edu.br/mestrado/biociencias

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: secretaria.ppgbc@unila.edu.br


Por assessoria Unila

Arquivos

Categorias

Meta