Mestrado em Ensino

  –  Unioeste abre inscrição para ano letivo de 2019  –

.

Mestrado em Ensino tem área de concentração em Ciências, Linguagens, Tecnologias e Cultura (Foto: Marcão Oliveira/Unioeste)

.
Estão abertas, até 3 de outubro, as inscrições para o curso de Mestrado em Ensino da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), campus de Foz do Iguaçu. São ofertadas 22 vagas para alunos regulares, para iniciar as aulas no ano letivo de 2019.
.
A formação será gratuita, com a seleção em quatro etapas. As duas primeiras fases compreenderão a análise do projeto do candidato e a prova escrita, ambas de caráter eliminatório. Classificatória, a segunda etapa será composta de análise do currículo Lattes e entrevista.
.
O Mestrado em Ensino tem área de concentração em Ciências, Linguagens, Tecnologias e Cultura, sendo mantido pelo Centro de Educação, Letras e Saúde da Unioeste/Foz. O resultado do processo de seleção de alunos está previsto para ser publicado no dia 6 de dezembro.
.
Para inscrever-se o candidato deve preencher o cadastro on-line (disponível aqui) e pagar a taxa no valor de R$ 150. Deverá anexar documentos pessoais e outros exigidos no edital, como projeto de pesquisa, diploma de formação e currículo.
.
A documentação deverá ser entregue no setor de protocolo da universidade. A inscrição poderá ser efetuada diretamente pelo candidato ou por um representante legal. Quem optar por enviar o processo de inscrição por Sedex deverá observar o dia 3 de outubro como última data de postagem.
.
Candidatos que não residem em Foz do Iguaçu poderão fazer a entrevista, uma das etapas de seleção, por meio de Skype. A conversação deverá ocorrer no dia 14 de novembro, a mesma data agendada pela coordenação para as entrevistas presenciais.
.
Clique para acessar o edital completo.

___________________________
H2Foz

Arquivos

Categorias

Meta