Mestrado em Literatura

  – Unila recebe inscrições. Vagas são para quatro disciplinas; inscrições terminam dia 22 de julho  –  


.
O Mestrado em Literatura Comparada da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) está com inscrições abertas, até 22 de julho, para o processo seletivo de alunos especiais. Estão sendo ofertadas vagas em quatro disciplinas, com ingresso no segundo semestre de 2018.
.
Podem participar candidatos que sejam portadores de diploma em curso de graduação devidamente reconhecido no país de obtenção. O edital de abertura do processo seletivo pode ser acessado em unila.edu.br/mestrado/literatura-comparada/editais.
.
Para realizar a inscrição é necessário enviar todos os documentos listados no edital, em arquivo único em formato PDF, para o e-mail ppglc.unila@gmail.com. Cada candidato poderá inscrever-se em apenas uma disciplina. Caso não receba a confirmação de inscrição em até um dia útil, o candidato deve entrar em contato com a secretaria do mestrado pelo e-mail secretaria.ppglc@unila.edu.br ou pelo telefone (45) 3529-2875.
.
A lista com os nomes dos candidatos selecionados será divulgada no dia 31 de julho e as matrículas estão previstas para os dias 1º e 2 de agosto.
.
Veja as disciplinas com inscrições abertas:
.
– Seminários especiais: crítica da imagem (30 horas)
– Literatura e história na América Latina (60 horas)
– Literatura e cultura latino-americana: categorias fundamentais (60 horas)
– Memória, corpo, ritual: literatura, teatro e performance na América Latina (60 horas)

__________________________
Unila

Arquivos

Categorias

Meta