Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Meu som

  –  Casa Urbana apresenta festival bandas autorais  –

 
Nestes tempos em que pouco se cria, muito se copia e praticamente tudo se repete, Foz do Iguaçu é o palco do 1° Festival de Bandas Autorais da Casa Urbana, neste sábado, 10, a partir das 22 horas, no espaço alternativo Casa Urbana. O evento reúne cinco bandas e suas pedradas musicais baseadas apenas em canções próprias.
Participam da programação as bandas Extrusados, Travessia, Trovadores, Bronca e Ébrios (Paraguai). Na noite do festival, a música cover não tem vez. O evento visa valorizar a criatividade e expressividade da música autoral. Com preços populares para a entrada, o show ainda contribui para fortalecer a cena de rock alternativo da cidade.
De acordo com os organizadores, o objetivo é realizar com frequência encontros de bandas autorais. “Queremos por meio deste festival divulgar as bandas de som próprio de Foz e região. Contamos com a presença da galera de outras bandas para prestigiar esse evento e esperamos não ficar somente nesta edição”, apontam os promotores do show.
A Casa Urbana apresenta uma programação periódica de bandas alternativas de Foz do Iguaçu e da região das Três Fronteiras. O espaço tem palco para os shows, mesas ao ar livre e mesas de sinuca. O bar e estúdio está localizado à rua Mandaguari, 461, no Jardim Santa Rosa, perto da ACDD.
1° Festival de Bandas Autorais da Casa Urbana
Data: sábado, 10 de junho, a partir das 22h
Valor: R$ 5,00
_____________________________
Guatá/Paulo Bogler com Amanda Engel

Arquivos

Categorias

Meta