Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Misto quente

“Carnaval Não Oficial de Foz” é novidade na programação da folia na fronteira. Vão botar pra ferver grupos de maracatu, afoxé, samba, além, é claro, o protagonista Bloco do Papai Urso”.

O carnaval de rua vem retomando seu espaço nos corações dos foliões que fazem questão de participar desta festa tão popular no Brasil. E em Foz do Iguaçu não é diferente. Neste ano, a novidade é o “Carnaval Não Oficial de Foz”, que acontecerá no dia 24, segunda-feira, das 16h às 22h, na rua Engenheiro Rebouças, entre a Avenida Brasil e a Rua Almirante Barroso (Feirinha Iguaçu).

A festa, que conta com o apoio do Soy Loco Por Ti, é aberta ao público e pretende criar mais um roteiro para o carnaval popular da cidade. As atrações ficarão por conta do Maracatu Alvorada Nova, Mocidade Unida do Porto Meira, Fúria Latina, Grupo Kizomba, Afoxé Ogun Fúnmilaiyó e o Bloco do Papai Urso. Aliás, a ideia do evento partiu do Bloco, que neste carnaval terá até um samba enredo.

A intenção da iniciativa é unir as entidades que têm ligação com o carnaval, segundo o presidente do Bloco do Papai Urso, Clóvis Quadros. “Nossa ideia é fomentar que mais pessoas se envolvam nessa festa tão gostosa e democrática que é o carnaval”, afirma Clóvis.

Para Crica Galdino, vice presidenta do Afoxé Ogun Fúnmilaiyó, a intenção é unir e atingir todas as classes sociais.

Serviço:
“Carnaval Não Oficial de Foz do Iguaçu”
Dia 24, segunda de carnaval.
Aberto ao público.
Organização
Público · Organizado por Bloco do Papai Urso

Arquivos

Categorias

Meta